Um show de solidariedade

DSC_1615 (Copy)

Proporcionar às crianças em tratamento e aos seus familiares momentos de descontração, esperança e reflexão: foi com esse objetivo que uma pequena parcela dos adolescentes que emprestam suas vozes à Cantata Natalina protagonizou, na tarde de terça-feira (12), uma apresentação no Centro de Oncologia Pediátrica do Notre-Dame (2)Hospital São Vicente de Paulo.

Reunidos no hall da unidade hospitalar, 20 pequenos pacientes e seus respectivos acompanhantes cantaram, vibraram e, sobretudo, emocionaram-se, ao som de algumas das canções que nortearam, em 2017, a representação do nascimento do Deus menino.

Notre-Dame (4)A apresentação exclusiva, seguida por distribuição de doces e caixas de massinha de modelar, avalia a coordenadora artística da Cantata, Ir. Mirtes Roman, vem ao encontro do espirito natalino e representa a ternura – tema que contextualizou a 11ª edição do espetáculo evangelizador. “O Natal nos convida à solidariedade e pede que sejamos ternos uns com os outros, seguindo a lição Daquele que veio ao mundo para nos salvar. Assim, semeamos, por meio de atitudes, gestos e ações, a esperança em um futuro melhor”, afirma.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *